Entre os presentes estavam aqueles que compartilharam contigo tantos momentos memoráveis, amigos de longa data cuja presença só intensifica a felicidade do momento. E não podemos esquecer dos primos que vieram de longe para estar ao seu lado, demonstrando o quanto você querido por todos.
Seu sorriso sempre foi contagiante, e isso é reflexo do coração bondoso que você carrega. Seu envolvimento com a Seicho-no-ie e sua dedicação como preletor ao longo dos anos não passam despercebidos. Você inspirou e ajudou centenas de pessoas com sua sabedoria, carinho, atenção e empatia, qualidades tão raras nos dias de hoje.
A música animada da turma GP Gandaia tornou a festa ainda mais vibrante, impossível ficar parado diante de tanta energia positiva! E o buffet preparado pelo Bem me Quer, foi simplesmente delicioso, de muito bom gosto.
Carlos, em seus 76 anos de vida, você tem sido um exemplo de bondade e amor ao próximo. Que sua jornada continue a ser iluminada por momentos como esse, repletos de amor, amizade e alegria. Que cada novo dia traga mais motivos para sorrir e celebrar.
Parabéns como você mesmo disse, e já convidou para a festa dos 100 anos, quando estaremos todos reunidos novamente, sempre cercado pelo carinho daqueles que tanto te admiram e te amam.
Parabéns, Carlos!