Numa ação da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SEBRAE e SENAC, serão realizados quatro cursos gratuitos no mês de novembro. Qualificação com o foco nos empreendedores do município, aplicando o programa Empreenda Rápido. Mas quem está interessado deve fazer logo suas inscrições pois as vagas são limitadas.
O primeiro curso será realizado no dia 8 de novembro, das 19h às 23h e tem como tema ‘‘Inteligência Emocional”.
O segundo será no dia 10 novembro, das 19h às 21h, com o tema “Descomplique – Vendas”. Já o terceiro ocorrerá no dia 11 de novembro, sendo “Descomplique- Fidelização”. E, finalmente, a quarta capacitação, “Criação de conteúdo para mídias digitais”, acontecerá de 22 a 29 de novembro.
As aulas serão de forma online e as vagas são limitadas. Lembrando que para se habilitar na solicitação de crédito junto ao Banco do Povo é necessário que o empreendedor tenha feito algum curso do SEBRAE.
EMPREENDA RÁPIDO
O programa Empreenda Rápido foi criado a partir de uma parceria dos Institutos SEBRAE, SENAI e SENAC, sendo destinado tanto para os trabalhadores autônomos que desejam abrir uma empresa, ou para aqueles que já são empresários.
COMO PARTICIPAR
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos endereços eletrônicos:
Descomplique: Inteligência Emocional nos negócios – https://forms.office.com/r/FspxM2iDjb
Live Descomplique: Vendas – https://forms.office.com/r/MHV8eN58Y1
Live Descomplique: Fidelização – https://forms.office.com/r/Phv69vZikz
22 a 29/11 Criação de conteúdo para Mídias Digitais – https://forms.office.com/r/GVvb286LkM