No último dia 22 de outubro, na sede da Associação do Comércio e Indústria de Franca – ACIF, foi realizada a Caravana do PFOR, que teve como objetivo principal divulgar as novidades e os avanços do Plano de Fortalecimento da Rede FACESP (PFOR), além de apresentar e detalhar a pioneira distribuição de recursos às entidades, resultado do IPO da Boa Vista.
O evento contou com a presença do presidente e vice-presidente da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guaíra), Jamel Abdala e Danilo Daniel Cardoso da Silva, respectivamente; do presidente da FACESP, Alfredo Cotait; do vice-presidente da FACESP, Marco Bertaiolli; do deputado Federal e vice-presidente da FACESP/RA-19, João Cheade; e do prefeito de Franca, Alexandre Ferreira.
“A Caravana do PFOR visa conhecer e fortalecer a rede de associações comerciais por todo o nosso Estado”, disse Alfredo Cotait.
Sobre as ações do PFOR, que atualmente a ACIG conta com o apoio e assessoria do Agente André Moroti, o plano tem a iniciativa de oferecer condições econômicas e estruturais para que as associações possam se desenvolver e se consolidar na defesa das micro e pequenas empresas. “Desde o início dos trabalhos, a ACIG está passando por uma série de mudanças em todas as suas áreas onde, com esse apoio, estamos nos reestruturando para oferecer o que há de melhor para os nossos associados e também melhorando e profissionalizando toda a nossa estrutura administrativa”, aponta o Jamel.