Perfomance
A oficina de dança da Sogube está de parabéns pela dedicação nas aulas para fazer “bonito” durante as apresentações. O Projeto “Todos Diferentes, Todos Iguais”, financiado pela Usina Colorado através do FMDCA, visa complementar as atividades socioeducativas oferecidas às crianças e aos adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O empenho dos meninos é tão intenso, que eles se apresentaram durante o 21º ECAL, no dia 21 de julho, e deixaram a plateia muito satisfeita!
Sucesso!
O nosso amigo Wellington Miranda está dando mais um passo em sua carreira artística. O cantor se prepara para a gravação do seu Dvd, com a companhia de grandes nomes da música atual, como o grupo Oba Oba Samba House, Diego & Arnaldo, Luiz Cláudio e Diego & Victor Hugo. Desejamos todo o sucesso e muita animação para a concretização de mais este objetivo!
Encontro em Votuporanga
Os representantes do Lions de Guaíra participaram da 1ª Reunião do Gabinete Distrital – Distrito LC-6 AL 17/18, em Votuporanga, realizada pela Associação Internacional de Lions Clubes. O encontro foi muito proveitoso e os companheiros guairenses puderam curtir a confraternização.