Seg - 21/01
33º 21º 08:36
Guaíra - SP

Acontece – 08 de Outubro

Cidade
Guaíra, 8 de outubro de 2016 - 08h18

O Centro Espírita de Umbanda OGUM Sete Espadas arrecadou 465 litros de leite longa vida em sua última campanha e entregou as doações para a APAE de Guaíra! Os organizadores da campanha, que angariou o alimento na entrada da festa de São Cosme e Damião, agradeceram a todos os participantes do evento. A APAE também estimou muitos votos ao Centro Espírita pela bela iniciativa. São ações como esta que adoramos divulgar em nosso Acontece! Parabéns!

1

 

Sr. João, Joãzinho e dona Elza marcaram presença no aniversário do patriarca da família, que completou mais um ano de vida. Sr. João é dono de um acervo de fotos onde estão registrados todos os momentos importantes de nossa cidade. Este acervo é guardado com carinho porque ele sabe da importância que tem os recortes, as fotos, os registros compilados por si mesmo. Nesta data, desejamos felicidades, paz e muita saúde a toda família.

 

Amigos para sempre! Esta foto marca um momento antológico: Jorge Barbosa do Prado e Dr. Elídio Antoneli em um instante em que demonstram a amizade que os une há tantos anos. Dr. Elídio e Jorge são duas pessoas, da nossa sociedade, que merecem toda a nossa consideração e respeito pelos serviços prestados, pela benemerência e pelo exemplo de vida que deixam para as novas gerações.

 

É hoje! O Instituto RED e o projeto Cidade que Educa realizam hoje, 08, a partir das 14h, o evento Misturas Urbanas, na quadra da escola Padre Mário Lano, localizada no Bairro Dr. Fábio Talarico/Cohab I, com brincadeiras e apresentações de capoeira, dança, Voz e Movimento, judô e a participação do Coral Raízes, além de muita pipoca, algodão doce, picolé e brindes! Essa é uma bela maneira de começar as comemorações para o Dia das Crianças!

 

Ao olhar a foto dessa pizza bateu aquela fome? Pois é, que tal aproveitar uma pizza deliciosa e ainda contribuir com a nossa APAE? A instituição está realizando a 12ª Pizza Solidária, no próximo dia 05 de novembro! Interessados podem procurar os funcionários da entidade e comprar, por R$ 20, uma dessas delícias de presunto e mussarela (semipronta). O local de entrega será na APAE, das 10h às 13h.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos