Aconteceu nesta terça-feira 12 de Abril, no Fórum de Guaíra o julgamento do acusado do crime contra Rildo Lelis Andrade, onde Luciano Beraldo disparou vários tiros no ano de 2017 contra Rildo Lélis Andrade que veio a óbito.
O julgamento começou por volta das 09:30 da manhã, depois de longo debate entre acusação e defesa o acusado foi condenado a 05 anos de prisão em regime semi aberto. A família da vítima está indignada com a sentença proferida.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem tanto a família da vítima e do acusado podem recorrer da decisão. ( Fonte Matéria Rádio Sefe FM 98.7 e Página sefeguaira)
Entendam o caso: em 2017 precisamente no dia 27 de julho aconteceu um crime que ocorreu na rua 32 com a avenida 21, por volta das 16:20 hs, na Vila Aparecida. Na época a polícia apurou, com base em depoimentos de testemunhas, que o autor dos disparos Luciano Beraldo , agricultor de 39 anos, morador em Guaíra, teria fugido do local em um veículo Fiat Uno branco. As informações é de que na terça-feira, Rildo, a vítima, teria ameaçado Luciano com um facão, por motivos de dívidas.
Polícia Militar de Guaíra registrou o homicídio. O crime ocorreu após o uso de arma de fogo, o assassinato aconteceu após desentendimentos quando, Luciano Beraldo disparou 4 tiros contra Rildo Lélis Andrade que infelizmente não resistiu aos ferimentos graves e acabou indo a óbito aos 47 anos na tarde de quarta-feira (28) em Guaíra.