Almoço da Igreja São Sebastião recebe apoio da sociedade com o arremate de prendas

As famílias demonstraram um verdadeiro gesto de solidariedade doando novamente os prêmios para o leilão

Cidade
Guaíra, 7 de agosto de 2018 - 07h30

Neste último domingo, 05 de agosto, a igreja Matriz São Sebastião realizou o seu tradicional “Almoço do Padre”, nas dependências do Kai-kan e contou com a presença de centenas de pessoas, que aproveitaram o belo almoço e uma tarde agradável de confraternização.

Durante o encontro, diversas prendas foram arrematadas pela sociedade, que demonstrou um verdadeiro gesto de solidariedade doando novamente os prêmios para que a paróquia conseguisse angariar fundos suficientes para sua manutenção.

Além disso, muitas famílias também doaram seus arremates para outras instituições beneficentes, como a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra e o Hospital de Amor de Barretos.

O pároco da Matriz, Edisson Páttaro, agradeceu imensamente pela presença de cada convidado e enalteceu o espírito solidário da população guairense. “Agradecemos também a dedicação e empenho dos nossos organizadores e de cada pessoa envolvida na concretização de mais esta edição”, afirmou.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente