Após tentativa de fuga, homem é preso em flagrante pela PM

Foram apreendidos quase um quilo de maconha (870 gramas), 636 eppendorfs e duas porções de cocaína, totalizando 592 gramas da droga

Policial
Guaíra, 2 de abril de 2020 - 00h18

No final da noite dessa terça-feira, 31, a Polícia Militar prendeu M.A.S.S. e apreendeu quase um quilo de maconha (870 gramas), 636 eppendorfs e duas porções de cocaína, totalizando 592 gramas da droga.

Os policiais faziam patrulhamento pela COHAB I quando avistaram o indivíduo, já conhecidos nos meios policiais pela traficância, que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga de bicicleta.

Na avenida 29A, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé arremessando uma sacola por cima de um muro, porém, sem sucesso. A polícia continuou na busca pelo suspeito e conseguiu abordá-lo na avenida 31. O rapaz tentou resistir à abordagem, sendo necessário uso de força. Ao descobrir o que havia na sacola, os policiais deram voz de prisão para M.A.S.S. por tráfico de drogas.

No momento em que estava sendo colocado na viatura, o indivíduo disse a um parente seu, que estava próximo: “guarda meus bonés pra mim”. Os PMS suspeitaram dessa preocupação em um momento como aquela e resolveram fazer uma busca domiciliar.

Na residência do preso, a mãe dele liberou a entrada da PM, que encontrou dentro de uma caixa térmica 40 porções de maconha e três malotes com cocaína.

  1. foi conduzido ao PS local para exame de corpo delito e apresentado no plantão policial de Barretos, permanecendo à disposição da justiça

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente