O governo informou que o saldo do Sindplus foi regularizado e lamentou pelo transtorno causado aos servidores municipais
Na tarde desta segunda-feira (03), diversos funcionários públicos do governo municipal reclamaram que o cartão-alimentação (Sindplus) estava sinalizando saldo indisponível, mesmo no dia de depósito, o que prejudicou na hora da compra.
Assim, o presidente do Sindicato dos Servidores, Rodrigo Borghetti, esteve em reunião com o prefeito Renato Moreira, para saber o que ocorreu e recebeu informações de que já havia sido depositado o saldo no cartão e o problema havia sido sanado.
A prefeitura ainda noticiou que o saldo do Sindplus foi regularizado e lamentou pelo transtorno causado aos servidores municipais. “Ainda na 1ª quinzena de julho, será depositado a 1ª parcela do 13º terceiro, para o funcionário que optou em receber. Já está também programado o pagamento das férias prêmio, de acordo com a ordem cronológica dos protocolos realizados pelos funcionários que têm direito ao benefício”, completou o governo.