Atletas do vôlei feminino do RED voltam às atividades

Cidade
Guaíra, 7 de fevereiro de 2016 - 10h27

O Grêmio Colorado disponibilizou as quadras para os treinos da escolinha de base de vôlei, que conta com cerca de 50 alunos de até 11 anos

 

Desde o final de janeiro, as jovens do IORM/Santa Luz/RED voltaram aos treinos com o técnico Danilo Oliveira, para iniciar uma preparação para 2016.

O time Rediano almeja disputar as mesmas competições do ano passado acrescentando outros campeonatos de níveis mais elevados e com possibilidade de ser chamado para jogar as competições de nível estadual representando uma cidade vizinha, já que o regulamento permite apenas uma equipe por município e Guaíra possui sua representante, resultado das ótimas conquistas de 2015 em todas as categorias (sub-12, 14, 15, 16 e 17).

Para que as expectativas se tornem possíveis, o RED conta com a ajuda de patrocinadores que estão acompanhando o time e foram fundamentais para as vitórias do ano passado, além de outros que podem surgir nessa temporada. “Um dos grandes patrocinadores, o Colégio Santa Luz COC, fornecendo bolsas para algumas atletas, também dá à oportunidade das garotas disputarem os Jogos Escolares do Estado de São Paulo por mais um ano, tendo como base o top 15 das escolas particulares do Estado, alcançado pelas meninas em 2015, tanto mirim quanto infantil”, explica o técnico Danilo.

“Essas conquistas evidenciam a importância do apoio para com o esporte, onde as condições de treino, competições e experiência ganharão qualidade e quantidade”, completa.

Com o pensamento focado no trabalho e na próxima geração de crianças, o Grêmio Colorado disponibilizou as quadras para os treinos da escolinha de base de vôlei, que conta com cerca de 50 alunos de até 11 anos. As atividades voltaram na última terça-feira (02/02), com os horários das 18h às 19h, de terça e quinta-feira.
“A temporada RED 2016 será marcada por muito trabalho, suor e pela busca de grandes realizações e conquistas. O Red Team Volleyball ainda busca patrocinadores”, destaca Danilo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente