Valdir, Thaimon, Alexandre, Miller e Wellington foram medalhistas em suas categorias e receberam premiações em suplementos
No último sábado (12), os atletas de Guaíra, representando a Academia Fábrica de Monstros, participaram do Campeonato de Supino em Miguelópolis, na Academia Fitness Center (Guilherme Freitas), e conquistaram diversas medalhas e troféus.
Os guairenses Valdir (acima de 100kg), Thaimon (60/70kg), Alexandre (90/100kg), Miller (80/90kg) e Wellington (70/80kg) foram medalhistas em suas categorias e receberam premiações em suplementos.
O professor dos jovens e também competidor, Wellington Batista, ganhou troféu e uma cesta de brindes e vitaminas por ser o maior supino de todas as categorias. Além disso, ele também sagrou-se campeão na repetição com 80kg na barra, com 51 seguidas.
Na oportunidade, as jovens de Guaíra, Yane, Isadora, Gabriela e Taíssa, foram convidadas para uma apresentação. “As meninas foram convocadas por seu nível de força e o tipo de treinamento que fazem, o que é de grande destaque para essa modalidade na região”, afirma o treinador, que também parabenizou os guairenses pelos resultados no campeonato.
“É a primeira competição de meus alunos em menos de um ano de treino, o que demonstra a dedicação deles. É muito pouco tempo para o supino e já conquistar prêmios assim”, completa Wellington, que criou o projeto “Monstro em Ação”, oferecendo academia e treinamento para pessoas de baixa renda, qualquer atleta, de qualquer modalidade, desde que seja competidor.
“Parabéns aos atletas do masculino, todos medalharam e parabéns às meninas pela apresentação de força”, finaliza.