Através de parceria, Alvorada Móveis e Sicredi estão realizando sonhos

Uma nova modalidade de empréstimo está oferecendo aos clientes a oportunidade de financiar toda compra de móveis para residência e empresa

Cidade
Guaíra, 18 de agosto de 2019 - 08h30

A fábrica Alvorada Móveis se uniu à cooperativa de crédito Sicredi e agora oferece aos seus clientes a oportunidade de financiar suas compras. A empresa está há 48 anos no mercado oferecendo produtos planejados para casa, apartamentos e organizações.

Todas as peças são feitas por encomenda, através de projetos, como por exemplo, de uma cozinha, sala, ou ainda de uma instalação comercial. A partir disso, o objeto é fabricado. O pagamento atualmente pode ser parcelado em até quatro vezes no cheque, nota promissória ou ainda ser financiado.

”Muitas vezes, as pessoas não sabem, mas agora ficou mais fácil adquirir seus móveis planejados, pois, através da parceria com a Sicredi, nossos clientes têm a possibilidade de realizar seus sonhos” disse Sérgio Scofoni Espírito Santo, proprietário da Alvorada.

Para fazer a compra e pagar diretamente à cooperativa, o consumidor deverá preencher um  cadastro online com suas informações, na própria loja, como explica Emilio Henrique Tomaz, Gerente de Pessoa Jurídica da Sicredi. ”Essa ação se chama ‘Via Parceiro’ e funciona da seguinte forma: O comprador vai até a loja, escolhe seus produtos, preenche um formulário com seus dados pessoais e comprovante de renda e, em meia hora, a Sicredi envia uma resposta, se positiva tudo bem, mas, caso der negativa, enviamos o motivo da recusa”.

Após a aprovação, um colaborador do banco entrará em contato com o cliente do estabelecimento, para conferir a documentação; em seguida, será liberado o contrato para a assinatura.

Sérgio convidou os consumidores para conhecerem os produtos e os planos de pagamento. ”Venham nos visitar e fazer seu orçamento, pois, com essa parceria com a Sicredi, você vai realizar o seu sonho e mobiliar sua casa, escritório, área de lazer, com parcelas que cabem no seu bolso”.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente