Bandidos roubam R$ 10 mil que seriam pagos à Frente de Trabalho

Cidade
Guaíra, 18 de fevereiro de 2017 - 08h18

A secretaria de assistência confirmou que todos os trabalhadores receberão o salário referente aos dias de serviço, agendando para a próxima semana

materia 2

O pagamento da Frente de Trabalho já está sendo agendado para a próxima semana

Na manhã desta última quinta-feira (16), dois adolescentes abordaram uma funcionária da prefeitura, que havia acabado de trocar o dinheiro para o pagamento da Frente de Trabalho, e roubaram a sua bolsa com o total de R$ 10.000,00.

Com isso, os trabalhadores ficaram sem o pagamento da semana. Porém, a secretária de Assistência Social, Elaine Rosa, afirmou que “todas as pessoas receberão o salário referente aos dias trabalhados, não havendo prejuízos para o trabalhador. O pagamento já está sendo agendado para a próxima semana”, destaca.

Segundo a Guarda Civil Municipal, após a ocorrência, os guardas e a Polícia Civil iniciaram as investigações, detendo alguns suspeitos. Entretanto, não foram encontradas provas ou localizado o montante. “Temos alguns suspeitos e estamos acompanhando suas ações. Sabemos que os indivíduos possuíam informações privilegiadas, pois eles sabiam exatamente o dia e com quem encontrar o dinheiro”, afirma o Comandante da GCM, Paulo Sérgio da Silva.

 

 



OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente