Bandidos roubam veículos e dezenas de pneus do barracão da prefeitura de Miguelópolis

Acredita-se que os indivíduos procuravam os pneus novos que o governo de Miguelópolis havia adquirido recentemente

Policial
Guaíra, 19 de março de 2019 - 17h19

Durante a madrugada de segunda-feira (18), sete bandidos invadiram o Barracão da prefeitura municipal de Miguelópolis (Almoxarifado) fortemente armados, renderam os dois vigias do local e levaram, a princípio, 49 pneus (19 de caminhão, 27 de carro e 3 de trator), duas vans utilizadas para transportar pacientes a Franca e Barretos e um veículo Ford KA.

Segundo informações apuradas pelo repórter Fábio Reis, os indivíduos renderam um rapaz na portaria e chegaram até o outro segurança. Os dois foram trancados em uma sala e amarrados com panos durante a ação, sendo soltos somente após a chegada de um motorista, pela manhã de segunda. Acredita-se que os bandidos procuravam os pneus novos que a prefeitura havia comprado – para transportá-los foram utilizadas as vans.

Os dois vigias foram ouvidos pela polícia Militar e o I.C – instituto de Criminalística de Ituverava analisou o local. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Existe a informação de que uma Ford Pampa com placas cobertas por plástico teria fugido da polícia na madrugada entrando em um canavial na rodovia que liga Miguelópolis a Guaíra. Porém, ainda não se tem notícias se este veículo teria levado os bandidos para roubar o Barracão.

As duas Vans roubadas são da marca Renault/Master, ano 2016, de cor branca, com as seguintes placas: FYU 8587 Miguelópolis e FOA 7011 Miguelópolis. O Ford KA, 1.0, branco, tem placa FCH 5563 Miguelópolis, ano 2018, modelo 2019.

O Almoxarifado não tem sistema de monitoramento por câmeras. Foram arrombadas seis portas, estourados diversos cadeados, arrombado um portão e levadas ferramentas. Segundo um funcionário da prefeitura, os veículos eram segurados. Os vigias estão bem, porém traumatizados com o que passaram durante a madrugada…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos