A homenagem reconheceu as organizações Militares que se destacaram durante o ano, motivando-as ao esforço contínuo de melhoria na busca de excelência da gestão
Na tarde desta última segunda feira (13), o Comando do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel Marcos Antônio Marcondes de Carvalho, acompanhado dos Oficiais, Major Valdeci Silva Júnior, Capitão Flávio Mira D’arbo e a Praça Cabo Serradela, foram os representantes do Batalhão para o recebimento da Placa de Reconhecimento pela participação da 15º Prêmio da Polícia Militar da Qualidade – ciclo 2017.
A comenda foi entregue pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Nivaldo César Restivo, no Theatro Municipal de São Paulo.
Em 2001 foi criado o primeiro prêmio setorial de gestão, voltado para área de segurança pública do país, ambos alinhados ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). O objetivo é reconhecer as Organizações Militares que se destacaram durante o ano, motivando-as ao esforço contínuo de melhoria na busca de excelência da gestão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.