C.T Takeshi Uemura fica entre os dez melhores de 2019 da Federação Paulista de Judô

Reconhecimento foi entregue em Ribeirão Preto, durante o Torneio Open de Abertura

Esporte
Guaíra, 16 de março de 2020 - 12h17

O Judô guairense foi grandemente reconhecido neste último final de semana. O C.T. Takeshi Uemura (Meninos de Ouro) ficou entre os Top 10 no ano de 2019 de acordo com avalição da Federação Paulista de Judô (12ª Mogiana).

A premiação foi resultado da participação de todos os judocas durante as competições de 2019. O reconhecimento foi entregue ao professor Stefânio Stafuzza pelas mãos do Delegado Regional Cleber Do Carmo no Torneio Abertura, realizado na cidade de Ribeirão Preto. “Fico muito contente com essa premiação e agradeço muito aos alunos pelo esforço, aos pais pela confiança em nossa equipe de professores e a administração municipal pelo apoio dado”, celebrou o técnico dos guairenses.

Para Stefânio, acompanhar o desenvolvimento desses atletas não tem preço. “É um prazer ver essa garotada colhendo os frutos de todo o seu esforço do dia a dia. Eles merecem esse reconhecimento e são eles que estão colocando o nome de Guaíra em evidência!” comemorou.

Stafuzza aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido do governo municipal. “Agradeço à prefeitura pelo suporte com o transporte, alimentação e, às vezes, até mesmo com a taxa de inscrição. Além disso, ressalto todo o trabalho da nossa equipe (somos em quatro professores), que se dedica aos judocas de coração”, completa.

Título do Torneio Open de Abertura

Foi realizado na cidade de Ribeirão Preto, através da Federação Paulista de Judô através da 12ª Delegacia Mogiana, o Open de Abertura 2020, que marcou o início do calendário competitivo na região. Foi uma competição com um ótimo nível técnico com 37 entidades participantes e 738 judocas na disputa das medalhas.

Os judocas guairenses, mais uma vez, fizeram bonito conquistando para a cidade 19 medalhas de ouro e trazendo o título de campeã dentre todas as equipes participantes. O vice-campeonato ficou com a fortíssima equipe da Associação Corpore Sano de Ribeirão Preto.

“Gostaria de agradecer todo apoio que tivemos da administração municipal que nos cedeu transporte e lanche para todos os alunos, contribuindo assim para que o judô guairense mais uma vez conquistasse o título colocando Guaíra em destaque no meio esportivo”, ressaltou o professor Stafuzza.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente