A campanha se estenderá até o fim do mês, dia 30 junho. As inscrições para receber as roupas arrecadas são feitas no CRAS da região da família interessada
Caixas da Campanha do Agasalho, do fundo Social de Solidariedade já foram instaladas em dezenas de estabelecimentos públicos e particulares aguardando a doação dos guairenses.
O objetivo é arrecadar roupas, sapatos, agasalhos e cobertores em boas condições de uso para disponibilizar à população carente do município.
Segundo a presidente do FSS guairense, Selma de Mello, o tema deste ano da campanha é: “Você não acha que também tem roupas demais”, com a história da Malu Moleton.
Os agasalhos que já foram arrecadados estão sendo distribuídos para as famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.
A campanha conta com parceria das agências bancárias, supermercados, escolas, unidades de saúde da família e outros pontos de arrecadação. São eles: Bancos – Caixa Federal, Bradesco, Santander, Sicred, Itaú, BB, Credicitrus e Sincoob; Supermercados – Cardoso, Extra, Lavradores, Mutirão,Toninho e Dia; Escolas – Vera Vitali, Vicencina, Enoch, Francisco Gomes, Mário Lano, Santa Luz, Irum Curumim, Ceals e Secretaria da Educação; CEIs – Nilce Fugió, Dirce Barros Lélis, Olga Abdala Jabbour, Josefina R. Caligares e Waldemar Chubaci; Polícia Militar, Guarda Municipal; Lojas: Pernambucanas e Ao Barulho; Unidades de Saúde da Família – Cabo Agnaldo Soares Barbosa (João Vaccaro), José Adalberto Lellis Garcia (Tonico Garcia), José Vilela Junqueira (avenida 29), Tarcísio Barini (Vivendas), Antonio Manoel da Silva (Jardim Elisa), Ambulatório Especialidades (anexo a Santa Casa) e João Bosco Lelis (Residencial Nádia); Clubes de Serviços – Maçonaria, Orbis Clube, Lions e DeMolay; Igreja Matriz São Sebastião e Igreja da Nossa Senhora Aparecida.
A campanha se estenderá até o fim do mês, dia 30 junho. As inscrições para receber as roupas arrecadas são feitas no CRAS da região da família interessada. Telefone para doações e mais informações:3332-5106.