Durante a segunda sessão ordinária do Poder Legislativo, os vereadores votaram projetos de resolução que criaram comissões de estudos para averiguar processo de doação de prédio para instalação de faculdade e também a situação da Santa Casa
Vereadores durante sessão ordinária da Câmara Municipal aprovaram projetos de resolução que criam comissões de estudo no Legislativo
A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 21, a sua 2ª sessão ordinária do ano sob a presidência da vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB).
Durante a reunião, foram lidos os requerimentos e indicações apresentados pelos parlamentares e que serão encaminhados para apreciação do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.
Durante a ordem do dia, onde são colocados os projetos de lei para votação, foram apreciados três projetos de resolução e um da prefeitura.
O de autoria do Chefe do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial de verbas para cobertura de convênios, foi aprovado por unanimidade.
A presidente da Casa de Leis colocou em votação o projeto de resolução número 01, que cria uma comissão especial de estudos para analisar a situação da Santa Casa e o projeto de resolução número 02, que cria uma comissão especial de estudos para apurar a situação do prédio da faculdade, ambos de autoria do vereador Dr. Cecílio José Prates. Os dois foram aprovados por unanimidade.
Outro projeto de resolução de autoria da mesa da Câmara, que altera a resolução número 04/2016, que trata de adiantamento de viagens dos parlamentares, também foi aprovado por todos os vereadores.