Entre os requerimentos enviados pelos parlamentares estão alguns relacionados às obras da Estação de Tratamento de Esgoto, obras no bairro Reynaldo Stein e os problemas de infiltração no prédio da UPA
A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 26, a sua 7ª sessão deste ano legislativo, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e pelo site www.camaraguaira.com.br. Para assistir pelo site, basta clicar no link “sessão ao vivo”.
O presidente da Câmara convida a população para mais uma sessão. “Reforço o convite a todos os cidadãos guairenses para acompanharem a sessão ordinária”, disse Nogueira.
Na tarde da última sexta-feira, a secretaria da Câmara divulgou a pauta da sessão, onde constam requerimentos, indicações e projeto de lei.
Entre eles há indicação dos vereadores João José de Oliveira e Susete Costa Barini solicitando a realização de nova análise sobre a concessão de adicional de insalubridade e periculosidade para os servidores públicos municipais aptos, já que a última perícia realizada pela municipalidade culminou no corte de tal vantagem para vários funcionários.
José Reginaldo Moretti indica ao Chefe do Executivo a instalação de aparelhos climatizadores nas dependências do Velório Municipal e na Escola Vera Vitali.
José Mendonça pede que a prefeitura realize algumas obras de infraestrutura no Bairro Reinaldo Stein, assim como os moradores solicitam com o abaixo-assinado; o vereador também requere a cópia integral de todos os convênios assinados pela prefeitura por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
Cecílio José Prates, José Mendonça e Ana Beatriz Coscrato Junqueira enviam requerimento questionando a prefeitura sobre as providências referentes à aprovação de loteamentos.
A parlamentar Dra. Bia Junqueira também questiona a prefeitura sobre a previsão para o fim das obras de construção dos emissários e da estação de tratamento de esgoto (lagoa do fogão).
O vereador Marco Pugliesi não estará presenta na sessão devido a uma licença de oito dias para tratamento de saúde.