Câmara realiza próxima sessão ordinária nesta terça-feira

Cidade
Guaíra, 13 de fevereiro de 2016 - 10h06

Entre as indicações, Marco Pugliesi pede a elaboração de um projeto de lei para que sejam mantidos os valores dos subsídios de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, presidente da Câmara e vereadores

 

Na próxima terça-feira, 16, a Câmara Municipal realizará sua segunda sessão ordinária do ano de 2016, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pelo site do Poder Legislativo www.camaraguaira.com.br e também pela rádio Cultura AM (1470 kHz).

A população está convidada a prestigiar mais esta sessão e avaliar o trabalho de cada um dos vereadores em favor do município. O presidente da Câmara reforça o convite aos munícipes. “Quero convidar todos os cidadãos para acompanharem nossos trabalhos onde iremos discutir vários assuntos de interesse da comunidade guairense”, disse Netinho Nogueira.

A secretaria da Câmara divulgou a pauta da sessão, onde constam requerimentos e indicações de vereadores. Dentre eles estão algumas solicitações sobre a reforma e ampliação das Creches Olga Abdala Jabour e Nilce Fugió e escola Vera Vitali; aquisição de um veículo para o DEAGUA; e recape integral da Avenida Gabriel Garcia Leal e João Batista Santana, incluindo a rotatória.

Neto Nogueira também solicita que a prefeitura elabore projeto de lei concedendo adicional de periculosidade aos servidores públicos que exercerem suas funções conduzindo motocicletas, no percentual de 30% de seus vencimentos.

O vereador Marco Pugliesi faz indicação em que solicita que o Poder Executivo elabore projeto de lei fixando o subsídio dos agentes políticos municipais, para que sejam mantidos os valores fixados na legislatura anterior.

José Mendonça pede que a prefeitura encaminhe uma relação contendo as funções efetivamente exercidas por todos os cargos em comissão da Prefeitura. Toin do Raio X faz indicação de um plano municipal de habitação complementar, custeado com recursos do próprio município, por meio do sistema de mutirão, a ser implantado no imóvel público situado na Avenida 21, fundo com o Bairro João Vacaro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente