Câmara realiza sessão com cinco projetos de lei na ordem do dia

A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e contará com transmissão ao vivo pelo site do Poder Legislativo

Policial
Guaíra, 12 de maio de 2019 - 08h30

O presidente da Câmara vereador José Reginaldo Moretti convida a população para mais um encontro. Na semana do aniversário de emancipação política e administrativa da cidade, a Câmara Municipal realizará na terça-feira, 14 de maio, às 20 horas, mais uma sessão ordinária.

O encontro será presidido pelo vereador José Reginaldo Moretti. ”Quero convidar toda a população para esta sessão, onde iremos apreciar cinco projetos de lei”, disse.

A reunião será transmitida ao vivo pelo site. Para assistir, o internauta deve clicar no link ”sessão ao vivo” que terá acesso ao vídeo.

A Casa de Leis disponibilizou em seu site o conteúdo da pauta e da ordem do dia, onde constam os documentos que serão apresentados e aqueles que passarão por votação.

Confira: Projeto de Emenda à Lei Orgânica 01/2019, de autoria de vereadores, que altera regras de posse para suplente do Poder Legislativo; projeto de emenda à Lei Orgânica 02/2019 de autoria de vereadores, que dispõe sobre procedimentos para sustação de contratos administrativos; projeto de lei nº 27/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera a lei número 2708/2015, que dispõe sobre limite de ano para peruas kombi que realizam transporte escolar; de nº 09/2019, de autoria do vereador Caio César Augusto, que trata sobre a legibilidade das receitas médicas conforme dispõe o CREMESP.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos