A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, dia 26, a sua última sessão ordinária durante o recesso de 30 dias no mês de julho.
O encontro terá início às 20 horas e será transmitido ao vivo pela rádio Cultura FM e também pelo site do Poder Legislativo – www.camaraguaira.com.br.
O presidente da Casa de Leis, Caio Cesar Augusto, convida a população para participar das atividades parlamentares. “Quero convidar a todos para esta sessão ordinária, onde iremos discutir assuntos de interesse da nossa comunidade. A participação dos cidadãos é fundamental”, destacou ele.
A reunião marca os preparativos para o recesso parlamentar. Durante o mês de julho, os vereadores não realizam ordinária, mas trabalham internamente e podem fazer extraordinárias conforme solicitação da presidência.


