Campanha busca fundos para a compra de nova prótese para cidadã guairense

Muitas pessoas a conhecem como Edna da construtora, pelos seus 20 anos de trabalho na loja da Avenida José Flores. Mas seu nome inteiro é Edna de Oliveira Lopes. Edna é sinônimo de milagre. Isso porque ela esteve à beira da morte por conta da Covid-19, mas lutou e conseguiu sobreviver após 104 dias internada, sendo 75 destes intubada. Médicos chegaram a diagnosticá-la em estado vegetativo. Porém, os familiares acreditam que o Milagre de Deus a trouxe de volta.

Cidade
Guaíra, 21 de junho de 2023 - 13h28

 A doença lhe deixou sequelas e Edna precisou de meses de recuperação e fisioterapia. Agora, ela busca uma prótese adequada para que tenha uma vida mais confortável e com mais acessibilidade. Para isso, ela iniciou uma “vaquinha” pelas redes sociais, para que todos possam lhe ajudar da maneira que puderem.

Pelo link https://ajudaja.com.br/campanha/?x=8254 a pessoa pode fazer a doação no valor de sua preferência. Edna precisa alcançar os R$ 40 mil e, até o momento, conseguiu apenas R$ 2.550,00. 

“Fiquei quatro meses internada e fui diagnosticada pelos médicos de que ficaria em estado vegetativo. E por um milagre de Deus eu voltei. Neste processo de quatro meses de internação eu tive três amputações na perna, por conta de uma infecção no hospital. Fui para o Hospital do Amor de Barretos para reabilitação e lá foi orientada a conseguir essa prótese, para ter uma vida mais acessível. Agora, conto com a ajuda da nossa comunidade guairense para conseguir essa prótese”, afirma Edna.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente