Carlos Toyota recebe medalha de honra ao mérito pela Câmara Municipal

Cidade
Guaíra, 16 de fevereiro de 2016 - 10h17

Em seu pronunciamento, Carlos Toyota agradeceu a cidade de Guaíra pelo reconhecimento à sua trajetória profissional

Dona Sara Toyota recebe ramalhete de rosas em homenagem da Câmara

Dona Sara Toyota recebe ramalhete de rosas em homenagem da Câmara

 

Familiares do homenageado presentes na sessão solene

Familiares do homenageado presentes na sessão solene

Durante sessão solene realizada pela Câmara Municipal, vereadores fizeram a entrega de uma medalha de honra ao mérito ao lutador de MMA, Carlos Alberto Toyota, pelas suas relevantes conquistas profissionais.

A indicação para esta homenagem partiu dos parlamentares Mário Carlos Nogueira Neto, Antônio Eurípedes da Silva e José Reginaldo Moretti e teve aprovação de todos os vereadores.

A sessão contou com a presença de familiares, amigos e admiradores do lutador guairense. Estavam presentes a mãe do homenageado, Sara Oliveira Toyota e o irmão Marcelo Toyota. Na oportunidade, o 1º Secretário, vereador João José de Oliveira, fez a leitura do histórico de Carlos, que desde os 19 anos reside no Japão, onde conquistou diversas competições de luta.

Toyota é faixa preta em karatê, judô, jiu-jitsu, kick boxe, muay thai, boxe e outras artes marciais. Com muita dedicação, esforço, suor e luta, o atleta foi campeão dos pesos pesados do MMA, terminando o ano de 2014 de forma invicta. Atualmente detém o cinturão mundial pelas organizações: Accel, Heat, Deep Impacto, Mars e Gladiator.

Os vereadores José Reginaldo Moretti e Antônio Euripedes da Silva, fizeram uso da palavra e destacaram a importância do lutador para o cenário esportivo. Rogério Bruno, fez uso da palavra como amigo e representando seus familiares.

O presidente da Câmara, Netinho Nogueira fez a entrega da medalha de honra ao mérito ao homenageado que agradeceu. “Quero agradecer aos vereadores, a cidade de Guaíra, meus familiares, por esta homenagem. Sou muito grato a esta cidade, à minha família, por eu ter me tornado o homem que hoje sou”, disse Toyota.

Susete Barini entregou um ramalhete de rosas para a mãe do homenageado, dona Sara. “Sempre ouvi as entrevistas de atletas nas emissoras de rádio e perguntava se um dia alguém iria reconhecer meu filho. Hoje, ele recebe esta homenagem. Muito obrigada a todos vocês”, disse ela.

Finalizando a sessão, Netinho Nogueira relembrou a infância humilde que teve ao lado do amigo Carlos Toyota e disse que ele deve ser um exemplo para todos os guairenses. “Uma pessoa de origem humilde que passou dificuldades mas conseguiu vencer na vida, sendo hoje um exemplo para todos nós. Fui seu amigo de infância e sei que ele chegou onde está com muita luta. Guaíra tem orgulho de você Carlos Toyota”, destacou o vereador.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente