Carnaval de Guaira está de volta

Cidade
Guaíra, 22 de fevereiro de 2023 - 10h11

O carnaval de rua da cidade de Guaíra, localizada no interior de São Paulo, está de volta após uma pausa devido à pandemia de COVID-19. A festa popular é tradicional na cidade e reúne moradores e turistas em uma grande celebração que dura vários dias.

Conhecido por sua animação, variedade de atividades e segurança, traz este ano uma banda, DJs “pratas da casa”,e uma grande estrutura,que vem atraindo muitos visitantes de cidades vizinhas e turistas de todo o país, movimentando o comércio hotéis e pousadas da e  restaurantes e bares locais se prepararam para receber os foliões com uma grande variedade de pratos e bebidas.

O carnaval de rua  de Guaíra está de volta, trazendo alegria, diversão e cultura para moradores e visitantes. Confira alguns momentos do 1º dia.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente