Circuito Cultural Paulista traz mais atrações para Guaíra

Geral
Guaíra, 4 de maio de 2017 - 07h20

A praça do Bairro Aniceto receberá a Cia. “O Que de Quê?” para programação infantil e circense

O Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, agita o município nesta semana com teatro, dança e circo em maio.

O espetáculo infantil Cadê Meu Nariz?, da Cia. O Que de Quê?, chega a Guaíra no próximo sábado, dia 06 de maio, sábado, às 19h30. Após ser demitido, dormir em uma praça, e ter seu nariz vermelho roubado por um cachorro, um palhaço contará com a ajuda de uma menina para recuperá-lo. Em seu caminho, encontrarão equilibristas, policiais e um adestrador de pulgas. A apresentação será realizada na Praça Aniceto Carlos Nogueira, s/nº.

A distribuição de ingressos para o espetáculo está sob responsabilidade da prefeitura.

Organizado pela Secretaria da Cultura do Estado em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente