Cláudio Armani apresentou diversas propostas durante comício nesta quarta-feira

  Juntamente a sua vice, Eliana da Maracá, o candidado a prefeito reafirmou em seu discurso que  continua firme e forte na sua campanha

Cidade
Guaíra, 24 de setembro de 2021 - 08h32

O candidato Cláudio Armani discursou durante um comício realizado na noite de quarta-feira, 22 de setembro/21, e contou com a participação de muitos  colaboradores e apoiadores da sua candidatura.

Em seu discurso, Cláudio Armani relembrou o período que esteve Prefeito, de 1994 a 2000, quando conquistou diversas melhorias para a cidade, assim como a construção de casas populares, quadras poliesportivas, qualificação de rede hospitalar, entre outras.

“Pretendo fazer ainda mais em prol da nossa população. Não me importo com os ataques infundados, com as fake news criadas por meus adversários. Eleição é um ato democrático, não cabe a nós candidatos criticar uns aos outros, e sim apresentar propostas dignas que atestem capacidade para assumir a responsabilidade por uma Guaíra melhor” enfatizou Armani. 

Juntamente a sua vice, Eliana da Maracá, o candidado a prefeito reafirmou em seu discurso que  continua firme e forte na sua campanha. “No dia 3 de outubro, chegue a urna e digite 33, caso não apareça a minha foto, você não precisa confirmar” disse Cláudio, com a voz embargada pela emoção.

Na ocasião, Cláudio Armani destacou também o trabalho de todos de seu grupo de apoio, desde suporte jurídico como o político, apoiadores e colaboradores.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente