Começa na próxima quarta-feira a Taça Guaíra de Futsal

Cidade
Guaíra, 30 de abril de 2023 - 08h40

Ontem, quinta-feira, dia 27, na sede da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, onde funciona a sede administrativa do Departamento de Esportes, ocorreu o Congresso Técnico da 40º Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”  

No congresso foi realizado o sorteio das chaves e a entrega do regulamento aos representantes das equipes. O torneio de 2023 contará com 16 equipes e já tem jogos marcados para a próxima quarta-feira, dia 3, no Complexo Esportivo Ramize Elias.

Para os amantes do futebol, a Taça Guaíra é um evento imperdível, já que o nível das equipes é sempre altíssimo e os jogos têm bastante emoção. A competição é uma grande oportunidade para revelar novos talentos e incentivar a prática do esporte.

“Estou bastante entusiasmado com a realização da 40ª Taça Guaira de Futsal e esperamos contar com um grande público nas arquibancadas para torcer por suas equipes favoritas. A competição promete ser um verdadeiro espetáculo para os amantes do futsal”, celebra o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Danilo Gonçalves de Oliveira.

 

Confira os jogos


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente