


Durante a visita, os especialistas avaliaram a estrutura do prédio, que está sendo erguido após estudos comprovarem a alta demanda por matrículas no entorno.
Naiara Borghetti, responsável pela educação infantil no município, não escondeu a satisfação: “Essa obra era aguardada há anos pelas famílias da região do Jardim Califórnia. Quando inaugurada, vai transformar a rotina de centenas de pais que precisam trabalhar enquanto seus filhos estão em um ambiente seguro e educativo”.
Ao seu lado, Lívea Garcia reforçou o impacto pedagógico do novo centro: “Não se trata apenas de um prédio, mas de um espaço que vai potencializar o desenvolvimento das nossas crianças desde os primeiros anos de vida”.
A construção do CEI Danielle Ferraz vem se somar a outras ações da Prefeitura para ampliar o acesso à educação infantil na cidade.

