CPFL se posiciona sobre possíveis funcionários em serviço pelas residências de Guaíra

Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento

Cidade
Guaíra, 5 de abril de 2020 - 00h29

Na última quarta-feira, 1º, um áudio percorreu as redes sociais de uma mulher dizendo que dois homens, que se passavam por funcionários da CPFL, tentaram adentrar a casa dela alegando que fariam uma inspeção no relógio, na parte interna da residência. Mas, desconfiada, ela ligou para a companhia e não deixou eles entrarem.

O Jornal O Guaíra entrou em contato com a Companhia Paulista de Força e Luz que confirmou os dois indivíduos como seus prestadores de serviço.

“Em relação ao caso apresentado, a CPFL Paulista esclarece que realiza inspeções nos medidores de energia nas instalações dos clientes de forma rotineira, em um trabalho que de segunda-feira a sábado. A distribuidora informa que os colaboradores em questão eram funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à companhia e estavam devidamente identificados com crachá e uniformes”, afirma a assessoria de imprensa da CPFL.

Em caso de dúvidas em relação à necessidade de realização de qualquer serviço, a empresa destaca que o cliente deve entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010. Em casos de inspeção e outros trabalhos, é necessário solicitar aos colaboradores o número da nota de serviço e confirmá-lo com o atendente.

“Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento”, orienta.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente