Curso de ovos de páscoa do FSS impulsiona sonhos e gera renda em Guaíra

Cidade
Guaíra, 16 de abril de 2025 - 09h01

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guaíra, em parceria com o SEBRAE/SENAI, encerrou com grande sucesso o curso gratuito e presencial de fabricação de ovos de Páscoa e bombons, realizado entre os dias 3 e 11 de abril. A iniciativa ofereceu uma oportunidade valiosa para munícipes que desejavam aprender a produzir e comercializar delícias de chocolate nesta época tão lucrativa.

Durante os encontros, os participantes mergulharam no universo da chocolateria artesanal, aprendendo técnicas práticas e eficientes para a produção de ovos de Páscoa e bombons de alta qualidade. A satisfação dos participantes era evidente ao final do curso. Muitos expressaram entusiasmo em aplicar o conhecimento adquirido para gerar renda extra ou até mesmo iniciar um novo negócio.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, Marta Barbar, celebrou o sucesso da iniciativa e reforçou o compromisso do FSS em oferecer cada vez mais oportunidades de capacitação para a população. “É gratificante ver o brilho nos olhos de cada participante ao concluir o curso. Nosso objetivo é proporcionar ferramentas para que as pessoas possam conquistar sua independência financeira e melhorar a qualidade de vida de suas famílias. Acreditamos no potencial de cada guairense e continuaremos trabalhando para oferecer diversas capacitações que atendam às necessidades da nossa comunidade”, declarou Marta.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente