Curso gratuito de compotas e geleias artesanais é encerrado com sucesso 

Cidade
Guaíra, 13 de dezembro de 2024 - 09h45

Uma grande oportunidade de aprender a preparar e vender compotas e geleias artesanais, oferecida gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Sebrae, foi encerrada com chave de ouro nesta terça-feira, 10. Ofertado por meio do Programa “Empreenda Rápido”, o curso “Prepare e Venda Compotas e Geleias Artesanais” foi uma iniciativa que capacitou pessoas para iniciar ou aprimorar seus negócios no ramo de produtos artesanais e despertou grande interesse da comunidade. As aulas, que aconteceram nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 9 e 10 de dezembro, abordaram desde as técnicas de preparo até as estratégias de venda e divulgação dos produtos.

“A grande procura pelo curso demonstra a necessidade da população por oportunidades de geração de renda e qualificação profissional. Agradecemos a parceria com o Sebrae e a todos os inscritos que demonstraram interesse em empreender”, afirmou a presidente do Fundo Social, Marta Barbar Silva.

O curso gratuito “Empreenda Rápido” era destinado a maiores de 18 anos, e as inscrições foram realizadas presencialmente na sede do Fundo Social. A iniciativa fazia parte do programa “Empreenda Rápido”, que visa oferecer capacitações em diversas áreas para estimular o empreendedorismo local.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente