Delegado investiga suspeito de envenenar cachorros no Bairro Nobre Ville

Policial
Guaíra, 9 de agosto de 2016 - 08h04

Segundo informações, um indivíduo tem arremessado pedaços de pão com veneno até mesmo dentro de residências

Nesta semana, o delegado de polícia, Rafael Faria Domingos, publicou na rede social Facebook um alerta para os residentes do bairro Nobre Ville: um indivíduo estaria envenenando cachorros na região.

De acordo com Rafael, ele já está recolhendo dados para encontrar o agressor, que, propositalmente, está tentando matar os animais. “Há alguns dias nos chegou a informação de que um indivíduo estaria envenenando cachorros de rua no Bairro Nobre Ville, causando a morte deles. Desde então, temos trabalhado tentando identificar esse sujeito, já havendo alguns suspeitos”, declarou em nota.

Segundo informações, a pessoa tem arremessado pedaços de pão com veneno até mesmo dentro de residências com cachorros, o que está deixando os moradores preocupados.

O delegado informou que a população pode ajudar a polícia a encontrar o indivíduo. “Peço que, aqueles que possuem alguma informação sobre o ocorrido, me procurem na Delegacia durante a semana ou me enviem as informações pelo Facebook (Inbox), para confirmarmos nossas suspeitas e juntarmos a maioria de elementos possíveis contra esse sujeito”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente