Delegado não descarta novas prisões em operação sobre venda de CNH

Geral
Guaíra, 1 de julho de 2017 - 15h45

Ação policial deflagrada em 19 de junho envolve Guaíra, Barretos e região; quase todas as pessoas presas temporariamente já foram liberadas

O delegado da Polícia Civil de Bebedouro, Mário José Gonçalves, responsável pela Operação Delta Fake, não descarta no futuro representar pela decretação de novas prisões cautelares.

Em nota, o delegado informou que seu trabalho está em fase inicial e que os mandados de prisão, de buscas e apreensões e conduções coercitivas possibilitaram um “sensível avanço na investigação”.

Mário José manifestou pela liberação de quase todas as pessoas presas temporariamente e que já tinham prestado depoimentos. No dia 28 de junho, o juiz da 3ª Vara de Bebedouro acatou manifestação do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de dois agentes de trânsito que estavam presos temporariamente.

A Operação Delta Fake visa identificar, desarticular e responsabilizar um possível grupo de servidores do DETRAN que, associados a alguns instrutores de Centro de Formação de Condutores da região, estariam facilitando a aprovação de candidatos à obtenção da CNH mediante pagamentos irregulares.

No dia 19 de junho, a Operação Delta Fake foi deflagrada e os policiais civis cumpriram 54 mandados judiciais de buscas e apreensões, prisões temporárias e conduções coercitivas nas cidades de Guaíra, Colômbia, Barretos, Olímpia, Colina, Jaborandi e Bebedouro.

Dezesseis pessoas prestaram depoimento e foram liberadas no mesmo dia e outras 13 tiveram a prisão temporária decretada. (ODiárioOnline)


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente