Diretoria Municipal de Educação esclarece situação de sala na Emef Francisco Gomes de Souza

Cidade
Guaíra, 19 de abril de 2023 - 11h18

A Diretoria Municipal de Educação se pronunciou sobre o caso de uma das salas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Gomes de Souza, que no momento está interditada e seus alunos remanejados para outra sala até que o forro seja trocado.

O setor informa que foi solicitado à diretoria municipal de Obras a inspeção do forro da sala, pois os professores e alunos ficavam desconfortáveis com o barulho durante as chuvas e ventanias. Após a inspeção, a equipe de profissionais identificou a necessidade de alguns ajustes que não foram feitos durante a última reforma, em 2019, como a fixação de parte do telhado.

Assim, o setor de obras retirou o forro que sobrepõe a sala e colocará novo, o quanto antes.

Quanto ao caso de aparecimento de rato no local, a diretoria de educação realizou a dedetização com empresa licitada, em fevereiro de 2023, mas já solicitou que a empresa atue novamente na unidade, inclusive com prestação de serviço na data de hoje, 18 de abril.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente