Dra Emiliana deixa o governo municipal

A Diretora de Transparência Justiça e interventora da Santa Casa deixou a administração nesta sexta-feira.

 

 

Cidade
Guaíra, 8 de maio de 2022 - 12h16

O anúncio sobre o desligamento foi oficializado pela publicação no diário  Oficial   da prefeitura Municipal nesta dia 06 de maio às 20h30 no Diário Oficial do Município pela Portaria Nº 11.687/2022, “está exonerada, a advogada Emiliana Alves Ferreira Ribeiro Sterchile”.

 

Sobre a exoneração, a Dra Emiliana disse a nossa reportagem que:  “As decisões no Poder Executivo precisam ser pautadas dentro da legalidade, com muita serenidade e entendimento claro, de que há muita diferença entre a gestão pública e a privada.  

 

Agradeço os cargos ocupados até ontem, registrando que fiz o melhor que pude, nas condições que me foram apresentadas.À população de Guaíra,  continuarei me dedicando, contribuindo com  o progresso da Nossa cidade,  da qual tenho orgulho de ser ‘filha’, com meu profissionalismo,  honestidade e humildade.

 

Gratidão especial neste momento,  por todos os servidores públicos da Prefeitura,  os queridos funcionários e colaboradores da Santa Casa, instituição que “amo”, pela cordialidade e respeito que sempre recebi. Desejo que cada um continue se dedicando, com a certeza de que são profissionais importantíssimos para o bem estar de toda população,  e o crescimento de nossa querida “Terra de Sol é de Luz ‘. Abraços”. Concluiu Emiliana.

 

Nossa reportagem procurou o prefeito, que agradeceu a Dra. Emiliana, pelos serviços prestados, nestes meses junto ao seu governo, e sem entrar em  detalhes sobre desligamento,  adiantou que convidou o advogado Dr. Adalberto Omoto,  para assumir o cargo de Diretor de Transparência e Justiça .


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente