ECAL atraiu grande público para a cultura

A Festividade que chegou a sua 23º edição, deu oportunidade aos artistas locais e trouxe atrações de renome ao público guairense

Cidade
Guaíra, 21 de julho de 2019 - 08h30

A maratona cultural do 23º ECAL – Encontro Cultural de Arte Livre – trouxe, durante toda semana, dezenas de atrações de todos os segmentos. Um festival com o objetivo de incentivar a produção cultural e abriu espaço para os artistas locais, com incremento de atrações de renome, como neste ano, o ator Global, Cacá Carvalho (Jamanta – Torre de Babel) e com encerramento da Banda Ira! neste domingo dia 21 de Julho.

Na última quarta-feira o palco do teatro Abraão Cury, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, foi ocupado pelos alunos e ex-alunos das escolas de música dos projetos culturais da Prefeitura, com um aplaudido recital de piano dos alunos das professoras Lucélia Garcia e Jocemara Flores.

O encontro ainda teve muita atração boa, a mostra ao guairense, como por exemplo do Tributo a Legião Urbana, Festival de Dança, teatro infantil, A Cinderela, Roda de Samba, intervenção cultural com Coral Raízes da 3º Idade, cantando, na manhã de domingo, na Feira Livre da avenida José Flores.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente