Acredite, depois da tempestade vem a bonança 

Editorial
Guaíra, 8 de julho de 2022 - 11h19

 

Se fosse preciso definir em uma única palavra o que os brasileiros enfrentaram nos últimos dois anos, não haveria outra melhor do que “tragédia”. O desemprego, investimentos travados, as perspectivas eram nulas, os consumidores sumiram, e não poderia ser mais desanimador ouvir as lamúrias de empresários e economistas. 

 

A boa notícia é que o Brasil começa dar os primeiros sinais de recuperação. investimentos começam acontecer e a confiança de empresários e consumidores mostram que o País está pronto para voltar a crescer.

 

O cenário começa a mudar – e não se trata de otimismo exagerado, basta dar uma olhada na chegada da Claro em nosso município, a volta dos eventos ampliação do crédito –  para perceber que o pior ficou para trás e o país começará a crescer.

 

Embora seja preciso reconhecer que a retomada levará um bom tempo, ela é consistente e trará profundas mudanças para uma nação ferida pela instabilidade política e por seguidas barbeiragens na gestão pública que presenciamos em passado não muito distante . 

 

Apesar de assistirmos à resistência de alguns “”setores” representativos da velha política tentarem ainda dar seu último fôlego, na tentativa de desestabilizar e confundir a opinião pública, a recuperação bate a porta, ancorados em política pública séria e comprometida, acompanhado por um povo que não desiste nunca, o brasileiro. 

 

Portanto acredite, pois sempre, depois da tempestade sempre vem a bonança.E para aqueles  que só sabem semear ventos,  só lhe restarão dias com muita chuva, normalmente acompanhados de raios e trovões.

 

 


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente