Davi contra Golias

Editorial
Guaíra, 3 de agosto de 2017 - 10h05

Mais uma vez nossa cidade acorda ao som de tiros e bombas. O susto foi grande, porque a população chegou mesmo a sentir o cheiro de pólvora.

As informações são de que os tiros começaram por volta das 1h40 no centro, onde também foi possível ouvir explosões.

É a segunda tentativa de assalto, dessa vez aos bancos Itaú, BB e Santander, em menos de um ano, que assusta toda população. Em setembro de 2016, a Caixa Federal também foi alvo de bandidos que causaram terror na cidade. Ao que tudo indica os assaltantes fugiram pela avenida 5 por volta das 2h15.

Se antecipando, a PM emitiu um comunicado sobre este assunto, destacando que revidou o crime com uma intensa troca de tiros. Os policiais enfrentaram a situação com muita coragem. Imaginem o armamento deles perto das grandes armas dos criminosos?

Eles realmente defenderam a cidade e merecem todo o reconhecimento e agradecimentos por parte da população.

Nesse país infestado pela corrupção, é muita coragem enfrentar bandido armado com fuzil, sem receber uma remuneração digna e principalmente sem estar armado a altura deles.

A culpa disso é nossa. Cada tiro, cada bandido que age é reflexo do nosso voto. Reflexo do nosso comodismo em reclamar sentado na cadeira sem reivindicar de verdade nossos direitos. É culpa de cada um que se corrompe….

A todos que, de alguma forma, já usaram ou usam dinheiro público em benefício próprio, fica o peso de cada tiro que foi dado.

Nosso Jornal se solidariza com as Polícias Militar e Civil por sempre enfrentarem as adversidades da profissão com tamanha coragem. É o Davi da corporação policial contra o Golias dos marginais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente