Lista de desejos – Parte II

Editorial
Guaíra, 21 de dezembro de 2017 - 11h39

Na edição de ontem, neste mesmo espaço, manifestamos através de uma lista de desejos, alguns anseios para se realizarem no ano que vem.

Hoje, despontamos aqui com uma lista de desejos para a nossa cidade.

Quem sabe não teremos a ventura de nunca mais apelarmos para que não falte nada nos postinhos: nem remédios, nem fraldas, nem seringas, nada!

Desejamos também que todas as ruas de nossa cidade sejam iluminadas adequadamente para coibir – quem sabe – a ação dos bandidos, que usam a escuridão para praticarem seus crimes.

Nosso desejo também se estende para os terrenos – que têm donos, com certeza –para que sejam limpos, rastelados, podados e que os matos não cresçam além dos muros, abrigando escorpiões, ratos e baratas.

Ruas e Avenidas sem buracos ou bem recapeadas, parecendo um tapete, também aparece na nossa lista de desejos.

Não poderíamos deixar de nos lembrar do nosso bairro querido – o Guaritá –que também faz parte da nossa lista. Que ele seja visitado e zelado pelas autoridades competentes.

Quem sabe se, em 2018, não teremos o gosto de estampar nas nossas páginas a construção de tantas casas – quantas forem necessárias – para a população, que vê seu salário minguar no pagamento dos aluguéis?

Que as Secretarias, Coordenadorias, Ouvidorias, que dão suporte ao prefeito, estejam em perfeita sintonia, que comuniquem, antecipem, informem o cidadão de nossa cidade, porque elas passam, o cidadão permanece.

Nossa lista segue grande e cheia de expectativas, mas a esperança também segue seu rumo, cheia de expectativa para que tudo se realize no ano que vem.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente