Esse Lula realmente dá nó em fumaça e em pingo d´água.
Sabendo de antemão que as delações da Odebrecht iriam deixá-lo sem qualquer defesa, correu como nunca e, com quase dois anos de antecedência, se lançou candidato à presidência. A ideia é ver se a desculpa de que só querem prendê-lo para que não possa sair candidato cole e – pior – que o povo caia nessa.
Agora que a coisa ficou feia de vez, o Vox Populi – aquele que disse que Dilma iria ganhar por 10% de vantagem em 2014 – foi contratado pela CUT pra fazer uma pesquisa para presidente. Assim, Lula ganha de lavada até do Papa Francisco!
Mesmo com 50% de rejeição, ele ainda consegue 60% dos votos! Conseguiu redefinir as regras da matemática!! Se somarmos os 60% com mais 50%, vai chegar na casa dos 110%. Até na matemática Lula dá nó.
A margem de erro, que se aplica apenas ao candidato do PT, é de 67 pontos percentuais para cima, o que dá a Lula a vitória não apenas no primeiro turno mas também ganha as eleições até se não as disputar. Com isso, o petista pode chegar a 112% das intenções de voto.
Ainda tem as 87 testemunhas que Lula indicou para fazer a sua defesa junto ao juiz Sergio Moro. Até que se ouçam essas 87 testemunhas já demos entrada no ano de 2018. Em contrapartida à estratégia, o Juiz decretou que Lula deverá estar presente quando todas estas testemunhas forem arroladas.
Se é para “dar uma rasteira” na justiça, que ela seja dada de ambas as partes!