O tamanho do estrago!

Editorial
Guaíra, 18 de novembro de 2019 - 10h41

Mariana era uma jovem universitária, linda, que residia em Bariri. Enquanto ela fazia academia, seu assassino esvaziava o pneu de seu carro e ficava na espreita. Assim que ela saiu da academia, ele ofereceu ajuda para trocar o pneu do carro que ele mesmo danificou. Resumo da história: O corpo da universitária foi encontrado em uma chácara. O laudo aponta que Mariana foi morta no local, asfixiada com um pedaço da sua blusa. Ainda segundo a denúncia do MP, após o crime, Rodrigo, o assassino, roubou o carro, a carteira da vítima com documentos pessoais, 110 reais em dinheiro, o celular dela e uma caixa de som. O corpo de Mariana foi localizado na manhã do dia 25 de setembro em uma área de canavial na zona rural de Ibitinga.

O bandido foi preso, mas já está solto! Este é apenas um caso do estrago feito pelo nosso STF. Outros casos estão sendo divulgados, para nosso horror, nas redes sociais. José Dirceu e quase toda cúpula do antigo ”Foro de São Paulo” estão soltos para poderem agir livremente por aí.

Mas, dizem que ainda há esperança, porque estão votando a PEC que restaura a prisão em segunda estância. Caso essa PEC passe e entre em vigor, de nada valerá para os bandidos que foram soltos. Ela somente valerá alguma coisa para os novos processos!

Assim, quando alguém informar que Lula poderá voltar para a prisão a qualquer momento, desconfie! Ele só voltará se for novamente julgado pelos outros crimes dos cinco que é acusado.

Com a Lei de ”Abuso de Autoridades” que engessa o julgamento dos juízes, houve uma inversão na ordem natural dos processos, ou seja, os justos estão sendo perseguidos e os bandidos dando ordens!

Desta forma, cabe a nós, simples mortais, reforçar o cadeado, colocar cerca elétrica, adotar um cachorro e relembrar os velhos e sempre válidos conselhos dados pelos pais: Não aceitar nada de estranhos, nem ajuda, nem doces, nem sucos ou água, nada! Recentemente, foi preso um idoso (com aparência acima de qualquer suspeita) que recheava o bombom com ”rivotril” e oferecia aos companheiros de viagem. Assim que eles adormeciam eram roubados e o bandido descia no próximo ponto! O famoso e conhecido golpe do ”Boa noite Cinderela”.

Qualquer desconfiança serve também para as jovens mães que têm filhas em casa, que ultimamente fazem rodízio de padrastos, deixando suas crianças ”na confiança” com quem acabaram de conhecer! O batido ”Quem vê cara não vê coração” ainda está valendo, agora mais do que nunca.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente