Ou são bons demais ou…

Editorial
Guaíra, 10 de fevereiro de 2016 - 10h02

Quando, há três anos, o prefeito Sérgio de Mello anunciou o seu secretariado, houve grandes expectativas porque havia nomes que eram de pessoas bem jovens e consequentemente sem grandes experiências.

Nem a juventude e muito menos a falta de experiência impedem o cidadão bem intencionado de fazer um bom trabalho.

Acontece que, de lá para cá, aconteceram tantas mudanças, que é preciso parar um pouco para pensar e detectar quem está ocupando a coordenadoria do quê!

Assim, alguns desses jovens se fixaram na sua secretaria como é o caso do Said, outros foram pulando de secretaria em secretaria não se fixando em nenhuma, como o caso de Alex Queli e Wilker Gléria.

Até o veterano Getúlio de Oliveira foi testado em mais de uma área. Por que isto acontece? Algumas hipóteses: ou estas pessoas são boas demais e são colocadas nos diversos setores para dar uma “arrumada e ajustar os pontos em desalinho”, ou estas pessoas não se encontraram e o seu perfil não “bateu” com aquele que o Chefe do Executivo estava esperando para aquela pasta.

Se esta última hipótese for a mais plausível, então por que estas pessoas não são substituídas? Ficam pulando de galho em galho, tapando buracos, sendo testados, e no fim, o cidadão nem tem mais interesse em saber onde os “meninos” estão alocados. Então acaba-se pensando: ou os meninos – que servem até para levar e trazer recados – são muitos bons ou… Não!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente