Tudo parado!

Editorial
Guaíra, 15 de julho de 2017 - 11h57

Que o Governo Federal está passando por maus bocados, cortando verbas, deixando o brasileiro cada dia mais angustiado, não é segredo para ninguém.

As chamadas “verbas federais” direcionadas para a Saúde, Segurança, Educação, Rodovias, Pesquisas, etc., foram sumariamente diminuídas e o resultado de tudo isso estamos vendo principalmente nas obras praticamente paralisadas.

Estamos sentindo todo aquele desvio de dinheiro – depositado em bancos no exterior – fazendo falta para terminar, aqui mesmo, no nosso município, obras que iniciaram mas que não têm prazo para terminar.

Se formos enumerar, podemos começar pelo CRAS, passando pelos próprios públicos que estão precisando, no mínimo de uma pintura, seguindo pelas quadras de esportes, os centros comunitários, as academias ao ar livre, o prédio da antiga Delegacia da Mulher, que hoje está totalmente abandonado, entre outros.

Sentimos na carne o despropósito do descaso com o dinheiro público. Nossa cidade bem que poderia estar mais iluminada, mais limpa, mais conservada.

No entanto, dinheiro que está sobrando nas malas, nas cuecas, nas contas bancárias na Suíça, que foi descaradamente surrupiado do bolso do brasileiro, está convertido em dólares, em joias, em iates, mansões… Este dinheiro desviado está matando pessoas nas filas dos hospitais, está barrando as pesquisas científicas (que poderiam salvar vidas) e acabando com o nosso país.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente