Após o pedido de licença de Edvaldo Donizete de Morais, a suplente do PSDB permanecerá no Poder Legislativo por três sessões no mês de maio
A suplente Elynês Antonelli assinou termo de posse acompanhada do Secretário da Casa de Leis, Dr. Ricardo Lelis Lopes.
O vereador Edvaldo Donizete de Morais (PSDB) apresentou pedido de licença pelo prazo de 30 dias da Câmara Municipal para cuidar dos preparativos e organização da Festa do Peão de Guaíra, da qual é presidente da Comissão Organizadora.
Para o seu lugar foi convocada a suplente da coligação, a produtora rural Elynês Salomão Antonelli. Ela é filha do ex-vereador e médico Dr. Elydio Antonelli, filiada ao PSDB e disputou o cargo para o Legislativo na última eleição, ficando na primeira suplência.
Na tarde de ontem, 2 de maio, Elynês assinou o termo de posse na presença do Secretário da Casa de Leis, Dr. Ricardo Lelis Lopes. Durante a sessão da noite desta terça-feira, ela fez o juramento e recebeu posse da presidente Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira.
Durante os 30 dias que estará como vereadora, Antonelli participará de três sessões ordinárias e já adiantou que pretende apresentar indicações ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, do qual ela faz parte da bancada de sustentação na Câmara.