





Sob a coordenação da Capela de Santa Luzia, a festa contou com o empenho do presidente Wilsinho e de toda a comissão organizadora, entre eles, Sebastião Cipriano e Bruna Fischer, que, junto com os demais colaboradores, como José Roberto Parizi e Martins Oride, formada por voluntários que se dedicaram com carinho e responsabilidade para que tudo acontecesse da melhor forma possível.
A celebração também contou com a presença sempre acolhedora do querido Padre Edisson Pattaro, que mais uma vez esteve junto da comunidade com sua dedicação, palavras de fé e proximidade, fortalecendo o espírito religioso e humano que marca a Festa de Santa Luzia.
Um dos grandes destaques da festa foi a expressiva participação da comunidade na doação de prendas. Foram mais de cem doações, incluindo gado, frangos, assados e diversos outros itens, demonstrando o espírito solidário e generoso dos guairenses. Toda a arrecadação será destinada à manutenção e reforma da Capela de Santa Luzia, garantindo a preservação desse importante espaço de fé e devoção.
A comissão organizadora agradece, de forma especial, a todos os patrocinadores, doadores de prendas e colaboradores, que contribuíram direta ou indiretamente para a realização da festa. Cada gesto, cada ajuda e cada presença foram fundamentais para transformar o evento em um verdadeiro testemunho de união e compromisso com a comunidade.
Mais do que uma festa, a celebração de Santa Luzia reafirmou valores como solidariedade, partilha e fé, deixando na memória de todos a certeza de que, quando a comunidade caminha junta, grandes frutos são colhidos.
Agradecemos ao Joaquim da fazenda Santo Expedito pelas fotos

