A montagem da estrutura da 27º edição da Festa do Peão de Guaíra está a todo vapor. A equipe de serviço, responsável pela formatação do evento, está em ritmo acelerado para garantir a entrega dentro do cronograma final.
O grande desafio seria superar as vendas da última edição, realizada há 2 anos atrás, porém a Comissão Organizadora, formada por membro da AGUF, confirmaram que a comercialização de PERMANETES (pacote de convite para todas as noites) superou edições anteriores garantido assim e superando todas as expectativas e a Festa de Guaíra pode ser considerada a melhor de todos os tempos.
Segundo Jonas Nogueira Lelis, membro da AGUF, e um dos responsáveis direto pelo rodeio, Guaira receberá este ano uma das melhores etapas do circuito nacional de montarias. As melhores tropas e os peões com maiores qualificações no cenário nacional já confirmaram presença na festa guairense.
“Estaremos recebendo o que há de melhor para realização do nosso evento. As melhores tropas, os peões com maiores qualificações no cenário nacional estarão no rodeio de Guaíra, de 14 a 17 de maio. Para nós da AGUF é uma satisfação estar organizando um evento como este que estará beneficiando diretamente nossas entidades com o resultado financeiro líquido da festa do peão”, disse Jonas.
Para finalizar Jonas afirmou também que outras modalidades, como a Prova dos Tambores, será apresentada em grande vigor, tanto de competidores, bem como os animais premiados no mundo do rodeio que estarão competindo nesta edição.
As vendas de convites estão nos pontos de vendas, distribuídos nas entidades e no comércio local, bem como pela internet através do site: jvingressos.com.br
Você não pode perder!!!!
Fonte: https://www.facebook.com/festadopeaoguaira/