Clubes, escolas de natação, academias e projetos municipais exibirão seu desempenho
Guaíra sediará a primeira e a segunda etapa do Festival Paulistinha de Natação neste sábado, dia 25 de novembro, na piscina do Centro Social Urbano – CSU, a partir das 10h.
O campeonato é promovido pela Federação Aquática Paulista – FAP – em parceria com a Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.
Ao todo serão 14 categorias, sendo de 4 anos até a fase adulta, inclusive as PCDs – Pessoas Com Deficiência. Todos os participantes serão premiados com medalhas próprias confeccionadas para o evento.
O Festival tem como finalidade unir a Federação através de suas Delegacias Regionais, Metodologia Gustavo Borges e as Associações/Ligas de Natação existentes no Estado de São Paulo, dando a possibilidade de escolha para as academias, clubes e afins a participarem de um evento organizado pela FAP, porém direcionado à natação formativa.