Formandos do Santa Luz 

Cidade
Guaíra, 17 de dezembro de 2025 - 08h39

Na noite do dia 12 de dezembro, o Espaço Kids foi palco de muitos sorrisos, abraços e emoção. As mães dos formandos José Neto, Pietra, Theodora, Pedro, Ana Tereza, Dominique, Isabela, Heitor, Davi, Léo, e Sofia Vitória, da Escola Santa Luz, se reuniram para celebrar uma nova etapa na vida dos filhos.

Foi uma confraternização leve, alegre e muito bem organizada, com a presença de alguns professores, risadas soltas, boas conversas e aquele clima gostoso de missão cumprida. Um momento para comemorar, recordar e, claro, registrar tudo.

Agora, terminaram o ensino Fundamental, ano que vem será o 6º ano, com certeza seguirão juntos neste caminho no próximo ano. Certamente levarão para sempre a alegria de terem vivido juntos esse dia tão especial.

Parabéns aos formandos, que representam nosso futuro. Parabéns às famílias por tornarem esse momento possível. Que as lembranças, as amizades e os registros dessa noite sigam vivos no coração de cada um.

👉 Confira nas fotos alguns dos momentos que marcaram essa noite inesquecível.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com