
O empresário rural e diretor do Sindicato, Francisco Muraishi, proprietário da Fazenda Matinha, onde acontece o encontro, afirmou que a participação dos produtores é muito importante para a busca de conhecimento, troca de experiências e novas visões de negócio.
“Este encontro de soja que é tradicional em nosso município vem para trazer subsídios para o nosso produtor rural. Quando se fala em encontro técnico de soja, estamos destacando as tecnologias que estão envolvidas diretamente na produção agrícola. Por isso, é uma grande oportunidade para os associados do Sindicato, produtores e interessados”, disse Muraishi.
Segundo ele, este encontro técnico serve para apresentar novos cultivares de soja, a troca de experiência entre produtores e profissionais da área, bem como dá abertura para a promoção de negócios entre os participantes e as empresas apoiadoras do evento.
“Estive no Dia de Campo na Santa Helena do José Eduardo e vi vários materiais que não conhecia. Fui no Dia de Campo do Toninho Ortigoso e fiquei bem informado com novas variedades. Nosso encontro técnico de soja, já vai para a 13a edição e ficou dois anos sem ser realizado por causa da pandemia. Muitos produtores rurais tiveram problemas neste período e agora neste encontro ele terá problema de ver novas variedades e material, que na tecnologia da soja, não pode plantar a mesma variedade. O produtor rural terá oportunidade de ver novas tecnologias e o que poderá plantar no próximo ano, com informações necessária”, comentou Muraishi.

“O Sindicato Rural, como entidade organizada representante da FAESP e dos produtores rurais estaremos trazendo as informações para os produtores rurais, bem como os maquinários que estarão sendo expostos nos estandes durante o encontro técnico de soja. Quero convidar todos os nossos amigos produtores para mais este grandioso evento”, frisou Francisco Muraishi.

